Pois bem, não sei nem por onde começar, só sei que uma coisa realmente eu tenho que falar... A Roots foi do Ca-ra-lho!
Perfeita, mas como nunca deixo de fazer minhas criticas, não vou fazer diferente dessa vez.
Estrutura ainda muito “roots”.
Pra nós homens urinar é muito fácil, ainda mais no meio do mato, já pra mulherada é bem mais difícil, nessas horas a galera deveria pensar nos banheiros.
O negocio tava tão precário que ate eu fiquei com nojo de urinar lá, acho que tava sujo desde a outra Roots, e como eu dizia na volta pra casa, deveria existir uma premiação de honra ao mérito, o premio “Caguei na Roots” que devia ser entregue assim que o cidadão saísse do banheiro, porra na moral, cagar naquele banheiro, naquelas condições, realmente o cara merece um premio.
Esse ano teve o lance do som, tava com uma bronca que só foi resolvida la pras 6:00 7:00 da noite, mas tudo bem, essas coisas a gente não prevê né?
E queria fazer o comentário sobre um DJ lá que não me lembro quem era, mas que com certeza não será esquecido... Puta que pariu, que cara ruim, o cara não acertava uma passagem, não igualava uma batida, não equalizava nada direito... Porra essa ai foi foda.
Mas passando agora pra parte boa, irei postar as fotos da minha maquina que já aviso logo, esta com os dias contados, começou a dar pau e não ta mais funcionando direito.
Uma pena mesmo é não poder passar as imagens e momentos armazenados na minha cabeça, ai sim seria perfeito, pois, a queda de Camilinha e a desigualdade do brownie foram os momentos altos.
Como não podia deixar de ser nos perdemos na ida, não como no ano passado, mas, nos perdemos, e um bom toque pra quem for no ano que vem, caso você não esteja encontrando o caminho, parem e mijem nos postes, nele estarão o caminho.
Com vocês as fotos...
O primo e Manga, paradinha pro xixi.
Franja, Primo e Camilinha... Mimi tas com uma cara de criança especial. kkkkkkkkkkkkkkkk
Franja e o Primo do trance.
Porra de Full on morning...
Pô camilinha... chacotrance é foda!!
Macuaca... Macuaca...
No outro dia... aquele banzo.
Pruunhéuuuu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi desigual heim?
Praia é?
Sessão fucking crazy
E na volta...
Eu to acordado... Eu to acordado...
todo mundo acabado, menos ela... gata heim?
E o primo lá atras... kkkkkk
E como nao podia deixar de ter... um videozinho!
1º Ps: As fotos da maquina do Primo estão bem melhores, só ta faltando eu pegar e jogar elas aqui...
2º Ps: E pra quem ficou... só lamento!
NAMASTÊ.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Roots
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Du karalho , seria pouco para explicar como foi a roots e nao pela estrutura e sim pela gelera , que nao arredou o pe nenhum momento, e claro como pra completar a festa soltamos aquelas merdas antologicas , perfeito , nada programado e tudo dando certo... galera animada em total sintonia.... perfeito...ps: nascer do sol DU KARALHO!!! Essa ta guardada no HD e sera assunto toda vez que a galera se reunir pra contar historia...
a do prêmio pro cagão da roots foi ótima!! outra coisa não, mas rir a gente riu, viu! saiu muita merda! Até da minha própria queda eu tava rindo! ahuahauh
Outra coisa, tem foto ai de franja chacotando tb! digo logo! E meu amigo...essas fotos da gte durmindo tão foda... isso n eh coisa que se faça! ahuah
mas foi arretada demais!! quero muitas outras assim na companhia de vcs!!
e não esqueçam: é só mijar nos postes!
É... umas das melhores... Com direito a brownies mal repartidos, Camilinha caindo, pratão de macaxeira, Gandra o sagaz, o primo mais do que 1/2 louco sacou sacou kkkkkkk e a primeira rave do restante que vai ter de finalmente franja e Pedro juntos!
O banheiro tava trash mas a gente releva pq a roots é a roots e... para alegria dos que não foram... ano que vem tem mais!!!!
Bom, depois do meu comentário só vai ficar faltando o do Primo. Falar que a Roots foi boa seria uma grande mentira, dizer que ela foi do caralho, seria outra grande mentira, ela foi perfeita... Por quê?
Porque mesmo com tanta programação antes de sairmos, com tanta confusão de que horas vamos sair, que horas vamos chegar, vamos fazer isso tal hora, isso e aquilo outro assim e assado... Tudo do bom aconteceu espontaneamente, sem que ninguém previsse ou tramasse antes.
A queda de Camilinha é uma das coisas que posso citar como exemplo, a divisão do brownie então nem se fala, o local, o cheiro da poeira que deixou nossos narizes... Vocês sabem como, a aranha gigante na minha barraca, as arvores, o mato, a esteirinha branca de manha, o lanche na frente da barraca... Coisas tão simples, que nos custaram tão pouco e nos valeram muito.
Não sei vocês, mas eu sempre que posso venho blog e dou uma sacada nas fotos, só pra matar a saudade e alimentar mais ainda a vontade de “programar” a próxima Roots que com certeza terá que ser com vocês... E quem sabe com o Galego junto.
Galera, muito obrigado pelos ótimos momentos.
Postar um comentário