sábado, 1 de novembro de 2008

E vidão!

E prosseguindo com nossa programação normal, vou postar aqui algumas fotos que baixei esses dias do celular... Sei que o negocio ta meio sem assunto e que a grande coqueluche do momento é a Roots, mesmo assim vou tentar animar um pouco isso aqui.

Quanto a Roots... Não sei vocês, mas, eu... To quase pirando! Não tem um dia que não acorde e olhe a porra do calendário pra ver quantos dias faltam pra gente arrumar as malas, catar a barraca, guardar os aditivos, juntar a os amigos e... ROOTS.

Porra... Imagina ai. Um pomar, natureza, nada de cocotagem, musica, você do jeito que quiser, todo mundo feliz... Caralho.

É melhor ficar quieto, se bem conheço Franja, ele deve ta agora pulando dentro do quarto.
Calma nanico, calma.

Enquanto isso, voltemos ao nosso querido blog.




Não sei se todos conhecem, mas na década de 60, 70 tinha um cantor e maestro chamado Barry White, muito bom por sinal, pois bem, estava eu em Abreu e Lima trabalhando, quando me deparo com essa perola pintada num muro da cidade, acho que o pai do cara também era fã do Barry.



Posto... velho posto, precisa falar mas nada né não Franja?



A oral b ta foda heim? Listerine que não se ligue não!



Piada interna!

E seguindo sem mais delongas, também quero deixar aqui um lembrete a Franja que não deixe de fazer o post “Só ri pra não perder o amigo”.

Namastê.

Nenhum comentário: