domingo, 19 de outubro de 2008

GOA, muito GOOOOA!

Pois bem caros amigos, deixando de lado o assunto do momento que é a volta do nosso portátil amigo Franja, vamos iniciar a sessão de fotos do GOA TRIBE, que, a meu ver não chegou aos pés do que realmente deveria ter sido.

Pelo que sei o GOA que rola no interior de São Paulo é um puta festival, com produção de 1ª e estrutura de qualidade. Já a nossa edição não chegou nem na poeirinha do que é o verdadeiro GOA TRIBE.

Som tão baixo que eu dançava e batia papo com Amanda, ornamentação e iluminação que mais parecia festa de formatura no Arcádia, crianças e mais crianças, segurança que, com certeza, foram contratados na favela mais próxima do Gavoa.
Médicos? Médicos é para os fracos, estacionamento um assalto... Nem verônica tinha a cara de pau de cobrar 10,00 nos estacionamentos da After... E por ai vão as sessões de patacoadas que foi a nossa 1ª edição do GOA TRIBE.

Um verdadeiro fiasco, lá pelas tantas da madruga a iluminação dá pau... Apagam metade de uns balões e a outra metade fica oscilando, mesa de plástico no meio da pista, com uma garrafa do whisky mais vagabundo que se pode tomar (teachers), então, tinha uma garrafa de vidro no meio da pista ou seja, “cuidado pra não cortar o pé viu?”, policia federal a torto e a direito... Vigi... Vou parar por aqui.

Mas entre malacos e fritos, todos saíram bem, e como quem faz a balada não é a festa e sim as companhias, no final, valeu à pena.

Essa primeira serie de fotos, são da maquina do primo, Irnivson .

Como diria o galego... ENJOY










CALMA CALMA... é só metade de um trident!








Agora é só esperar... ROOTS... ai vamos nós !!

Namastê.