sexta-feira, 20 de junho de 2008

Eita Saudade!

Hoje dia 20 de junho, faz um ano que o Nanico foi pra longe da gente.
Não vou fazer desse post uma coisa trágica nem melosa, mas, quero deixar claro que, nós que aqui estamos, sentimos muitas saudades de vós que ai estas.



Ate parece que foi semana passada aquele episodio escroto no Burguer king do shopping Guararapes.
Boca todo faceiro e despreocupado, vai ao caixa fazer o seu pedido quando de repente...
WHOOOOOOOOOOOOPERRRRR.
Caralho foi hilário, a cara da caixa, Boca correndo feito um mama chola atrás de Franja... kkkkkkkk



Parece que foi ontem que a gente tava lá no Mac Burguer com Pancho, Brenno, Boca e eu... Batendo aquele rango venenoso, pouco se importando com o mundo.



Parece que foi ontem o dia de Porto, que Brenno, estupidamente gripado e passando mal, começa a vomitar... Nossos médicos de plantão começam a batalha – Franja: não ele precisa de carboidratos – Boca: não, não, ele precisa de proteínas, pois, seu sistema imunológico esta debilitado – eu, que nunca fui grosso virei e falei – porra o cara precisa é de um analgésico, ele ta é gripado caralho!
A gargalhada foi geral, levando em consideração nossas condições psicológicas.



É mano velho, tem um ano que tu vazou e ta ai, longe da galera, das nossas baladas, dos nossos aperreios e coisas que só nós, que somos “A Banca” sabemos... Ta ai longe dos irmãos.

Mas como sei e tenho certeza, nossa amizade jamais irá se abalar por um simples detalhe que é um oceano de distancia, muito menos um ano ou quem sabe dois ou três... Que seja, pra ser irmão não precisa de conta sanguínea...



Estamos no aguardo mano velho, volta logo pô!

Namastê.

Nenhum comentário: